terça-feira, 30 de outubro de 2012

Passeio de Maçainhas

       Mais um ano e mais um divertido passeio, pelos trilhos de Maçainhas.
Parabéns á organização e a todos os intervenientes que fizeram possível a realização deste passeio. Os meus parabéns ao mecânico, pois fartou-se de trabalhar.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Está provado que o grupo mais divertido é o do fim.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aqui foi a despedida do nosso guia, pois tinha pessoas em casa e teve de ir embora.
 
 
 
Estavam todos desanimados , com a separação do nosso guia espiritual.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Faltou o meu amigo Sérgio, para me ajudar nesta dificil tarefa. Mas consegui.
 
 
 Os meus parabens ao meu irmão, pois nunca nos abandonou, 
mostrando estar em forma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário