sábado, 21 de abril de 2012

55 km 1776 de acumolado

 Hoje dia 21 04 2012, mais uma volta para testar as perninhas. Saida da Garbike, subida para o Carapito São Salvador , éolicas, descida pelo trilho Soltem o Javali, Trilho da carraça, calçada romana, Cavadoude, praia fluvial  da Aldeia viçosa, Mizarela, Vila Soeiro, Subida pela serra do Pateiro, descida para a quinta dos holandeses, subida até ao alcatrão da estrada que vai para os Trinta , saida da estrada e de novo na terra, e serra acima  viramos para os Meios. Paragem para recuperar forças e pagar as dividas. Um Queijo de ovelha, uma garrafa de ginja, uma gasosa, algum pão e batatas fritas.quando acabou o queijo e a bebida, seguimos viagem. Descida para a Corogeira,passagem do rio pelas poldras junto do caldeirão , subida para Val de Estrela, campo de futebol, Aldeia do Bispo, pista de motocrosse de Alfarazes, Alfarazes, Quinta da briolange, Inter marche, Bairro do Pinheiro, Garbike.

Segundo furo do dia, perto do pateiro

Foi o Luis que furou, e não levou câmara



Val do Mondego












Paragem para pequeno reforço



Desta vez tambem fiquei na foto



























Isto éra um queijo de ovelha 















1 comentário:

  1. os meus parabens.como eu sendo gente do mondego so tenho agradecer por estas paisagens magnificas.os meus simceros parabens do solitarios Tócas

    ResponderEliminar